Política de Troca , Devoluções e Reembolso

VII. Política de Trocas Devoluções e de Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor a comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail fornecido.

 

VII.II – O produto deverá ser devolvido sem uso. O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail.

 

VII.III – Após a solicitação, a Empresa tem até 5 dias úteis para o envio do código para outro cliente, e só então, poderá efetuar a troca/devolução,

 

VII.IV – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela WOWGAMES, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a WOWGAMES, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.3

 

VII.V – Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Compras pagas usando algum intermediador de pagamento, o valor será devolvido na própria ferramenta usada para compra.

 

VII.VI – Salvo exceção de serviços de licença de jogos de Xbox. Por não ser um código, a troca é permitida até 7 dias após a compra, desde que os dados de acesso não tenham sido inseridos no console. Caso o comprador tenha inserido os dados, o produto é dado como consumido e não será aceita a devolução.